Geral

Manifestantes derrubam muro de acesso à praia em São Miguel dos Milagres

Derrubada ocorreu na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 25/04/2019 16h04
Manifestantes derrubam muro de acesso à praia em São Miguel dos Milagres
Muro foi derrubado nesta quinta-feira por manifestantes - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Os manifestantes que interditaram a rodovia AL 101 Norte entre os limites dos municípios de Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (25) também decidiram derrubar um muro que “impede” o acesso à praia de Milagres.

A manifestação na Rota Ecológica ocorreu por conta que o Instituto do Meio Ambiente (IMA) bloqueou o acesso de veículos na Praia do Patacho, em Porto de Pedras. Mas a derrubada do muro em São Miguel dos Milagres é por conta que os manifestantes dizem que o equipamento “impede” o aceso à praia.

O muro de um condomínio na Praia dos Milagres virou motivo de discórdia de bugueiros e barraqueiros contra o dono do terreno que leva a uma das praias mais famosas da região Norte de Alagoas e há um impasse no local.

Aproveitando a manifestação de hoje por conta do impedido de circulação de veículos na Praia do Patacho, os manifestantes que estavam revoltados, decidiram derrubar parte do muro que “impede” a entrada na Praia de Milagres. No dia 24 de outubro de 2018, houve uma manifestação na rodovia AL 101 Norte por conta do muro.