MANIFESTAÇÃO

Manifestantes derrubam muro de acesso à praia em São Miguel dos Milagres

Derrubada ocorreu na manhã desta quinta-feira

POR: Maurício Silva
Muro foi derrubado nesta quinta-feira por manifestantes
Cortesia ao 7Segundos

Os manifestantes que interditaram a rodovia AL 101 Norte entre os limites dos municípios de Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (25) também decidiram derrubar um muro que “impede” o acesso à praia de Milagres.

A manifestação na Rota Ecológica ocorreu por conta que o Instituto do Meio Ambiente (IMA) bloqueou o acesso de veículos na Praia do Patacho, em Porto de Pedras. Mas a derrubada do muro em São Miguel dos Milagres é por conta que os manifestantes dizem que o equipamento “impede” o aceso à praia.

O muro de um condomínio na Praia dos Milagres virou motivo de discórdia de bugueiros e barraqueiros contra o dono do terreno que leva a uma das praias mais famosas da região Norte de Alagoas e há um impasse no local.

Aproveitando a manifestação de hoje por conta do impedido de circulação de veículos na Praia do Patacho, os manifestantes que estavam revoltados, decidiram derrubar parte do muro que “impede” a entrada na Praia de Milagres. No dia 24 de outubro de 2018, houve uma manifestação na rodovia AL 101 Norte por conta do muro.

bugueiros muro Praia de Milagres São Miguel dos Milagres

Veja Também

Comentários