Acidentes

Filho de ex-prefeito de São Miguel dos Milagres tem trauma no tórax em acidente

Ele continua na área vermelha da unidade hospitalar

Por Maurício Silva 25/04/2019 16h04
Filho de ex-prefeito de São Miguel dos Milagres tem trauma no tórax em acidente
Clayton Jonas Palmeira Verçosa sofreu trauma no tórax - Foto: Reprodução / Facebook

Clayton Jonas Palmeira Verçosa, de 31 anos, teve trauma no tórax e segue internado nesta quinta-feira (25) na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele sofreu um acidente na noite desta quarta-feira (24), na rodovia AL 101 Norte, no Passo de Camaragibe. “Pirão”, como ele também é conhecido, é filho do ex-prefeito de São Miguel dos Milagres, Adalberto Verçosa, o “Draga”.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar da capital alagoana, o paciente encontra-se em observação na área vermelha do HGE, mas o estado de saúde é considerado estável, porém, ainda não tem previsão de receber alta médica.

Clayton Jonas Palmeira Verçosa conduzia uma caminhonete S10 branca, de placa ORF 8887, quando acabou colidindo em um cavalo que atravessou a pista. Ele ficou preso às ferragens e só foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Após ser retirada das ferragens, a vítima foi encaminhada pelo erviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O acidente foi registrado por volta das 22h30 da noite de ontem.