Geral

Cantora Bruna Karla se apresenta nesta terça-feira em Matriz de Camaragibe

Show é em alusão ao Dia do Evangélico

Por Maurício Silva 23/04/2019 10h10
Cantora Bruna Karla se apresenta nesta terça-feira em Matriz de Camaragibe
Cantora Bruna Karla se apresenta nesta terça-feira em Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

A cantora Bruna Karla, uma das mais famosas da atualidade da música gospel, se apresenta nesta terça-feira (23), na cidade de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O show é em alusão ao Dia do Evangélico. Entre os grandes sucessos da artista estão: “Advogado Fiel”, “Sou Humano”, “Cicatrizes”, entre outros.

A apresentação de Bruna Karla ocorre às 19h no Pátio do Mercado Público, no Centro da cidade, e deve atrair uma multidão para acompanhar o show. Essa é a primeira vez que a famosa artista se apresenta na região Norte de Alagoas.

A festa desta terça-feira (23) é também uma antecipação do início da festança em alusão aos 61 anos de Emancipação Política de Matriz de Camaragibe, que ocorre oficialmente nesta quarta-feira (24). Caravanas de outras cidades são esperadas para o show da cantora gospel.

Emancipação Política

A festa em alusão aos 61 anos de Emancipação Política nesta quarta-feira (24) inicia às 8h com o Hasteamento das Bandeiras, inaugurações e a Feira da Agricultura Familiar. A festança também contará com os shows de Frazão, Pedrinho Pegação e Avine Vinny. As apresentações ocorrem, às 22h, no Pátio do Mercado Público.