Geral

[Vídeo] Barracas incendeiam na Praça de Alimentação de Maragogi

Caso foi registrado na tarde desta segunda-feira

Por Maurício Silva 22/04/2019 17h05
[Vídeo] Barracas incendeiam na Praça de Alimentação de Maragogi
Chamas tomaram conta de barracas em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Atualizado às 18h27

Várias barracas incendiaram no fim da tarde desta segunda-feira (22), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O incêndio tomou conta de vários estabelecimentos que ficam na Praça de Alimentação da cidade litorânea.

As chamas se alastraram rapidamente no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência na região próximo a Avenida Senador Rui Palmeira, Orla Marítima de Maragogi.

Segundo testemunhas, ao menos três barracas foram incendiadas na Praça de Alimentação. Os bombeiros estão tentando conter as chamas que se alastraram rapidamente.

De acordo com pessoas que estão na região, não houve feridos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Os bombeiros foram acionados às 16h58 da tarde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares conseguiram apagar as chamas e foi necessário o uso da viatura ABS, com apoio de um caminhão pipa de propriedade particular, além do apoio da Polícia Militar no controle do tráfego local. Não houve vítimas, apenas perdas materiais.

Outro incêndio

Um estabelecimento comercial entrou em chamas no município de Maragogi.  O incêndio ocorreu por volta das 21h da noite deste domingo (21), às margens da rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba. Ninguém ficou ferido na ocasião.

Confira aqui dois vídeos: