Celebridades

Silvio Santos participa da cerimônia de circuncisão do neto

Ato ocorreu no domingo de Páscoa

Por R7 22/04/2019 10h10
Silvio Santos participa da cerimônia de circuncisão do neto
Silvio Santos participa da cerimônia de circuncisão do neto - Foto: Reprodução / Instagram

No domingo de Páscoa, a família Abravanel se reuniu para a cerimônia de circuncisão do filho mais novo de Patricia, Senor.

O bebê, que ganhou o mesmo nome de batismo do avô Silvio Santos, passou pelo processo religioso conhecido entre os judeus como brit milá, no qual o prepúcio dos recém-nascidos é cortado como símbolo da aliança entre Deus e o povo de Israel.

Além de Silvio, estavam presentes Fabio Faria, marido de Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel e o namorado, o jogador Alexandre Pato.

"Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo de Israel da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressurreição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso! “Eu e minha casa serviremos ao Senhor", escreveu a apresentadora no Instagram.

Esse é terceiro filho de Patricia e Fabio Faria.