Polícia

Polícia apreende drogas durante festa em Maragogi

Ação ocorreu no loteamento Rota do Sol

Por Maurício Silva 18/04/2019 09h09
Polícia apreende drogas durante festa em Maragogi
Ação do 6º BPM ocorreu na noite desta quarta-feira em Maragogi - Foto: 7Segundos

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) apreenderam drogas diante de uma denuncia no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. A apreensão ocorreu quando os militares chegaram em um local onde tinha uma festa no distrito Peroba. Um suspeito fugiu e deixou a maconha cair na noite desta quarta-feira (17).

Os PM′s da Radio Patrulha (RP) foram verificar uma denuncia de tráfico de drogas e solicitaram o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). O local era o loteamento Rota do Sol, em Peroba, e o denunciante havia avisado aos policiais que o tráfico estava ocorrendo numa festa.

Quando os policiais chegaram à festa, o som estava em um volume muito alto e com a aproximação dos militares um suspeito, que segundo o 6ºBPM, estava armado, começou a fugir. O fato foi registrado às 23h da noite desta quarta-feira.

Na fuga, o acusado deixou cair quatro bombinhas de maconha. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. Nenhuma outra droga foi encontrada no local e não houve disparos de arma de fogo.