Política

Prefeita de São Luís do Quitunde diz que união da oposição não preocupa

Gestora diz que está focada no trabalho que vem fazendo

Por Maurício Silva 14/04/2019 11h11
Prefeita de São Luís do Quitunde diz que união da oposição não preocupa
Prefeita Fernanda Cavalcanti diz que não está preocupada com a oposição - Foto: 7Segundos

A prefeita do município de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), afirmou que não se sente preocupada com a união do grupo oposicionista. A declaração foi dada com exclusividade ao 7Segundos durante o evento de comemoração ao aniversário de 383 anos de Porto Calvo, na última sexta-feira (12).

A oposição à gestora esteve toda reunida no último dia 30 de março de 2019 visando alianças para o pleito de 2020 na cidade da região Norte de Alagoas. Foi a primeira vez que um grupo oposicionista compacto se reuniu para um diálogo visando derrotar a atual prefeita.

Estiveram reunidos o clã Cordeiro (PP) [rival histórico dos Cavalcanti′s na cidade] João, Fátima, Fabrício, e o vereador André Cordeiro; o ex-vereador Júnior Pedro (PSDB); e o clã Moura: Abrahão (ex-prefeito de Paripueira e líder da família), Emanuella (prefeita da Barra de Santo Antônio) e Cibele (deputada estadual)

O 7Segundos questionou Fernanda Cavalcanti sobre a união da oposição e ela respondeu: “Vou dizer que essa junção que disseram que eles estão fazendo, isso aí não me preocupa não!. Até porque eu estou fazendo um trabalho, eu confio no trabalho que eu estou fazendo no município de São Luís do Quitunde”, frisou.

A prefeita disse que confia totalmente no trabalho que vem fazendo. “A população está vendo realmente que estou trabalhando. Então eu confio no meu potencial e eu tenho certeza que em 2020 se for da vontade de Deus, estaremos lá novamente”, disse.

A gestora disse que os apoios do pai e ex-prefeito Cícero Cavalcante e da irmã e deputada estadual Flávia Cavalcante são fundamentais para o trabalho em São Luís do Quitunde. “A junção, uma força maior que a gente tem para poder administrar o município de São Luís do Quitunde. Porque eles estão ali sempre me orientando, sempre me apoiando e isso só quem ganha é a população quitundense. E agora com a nossa deputada Flávia Cavalcanti quem realmente é a região Norte”, destacou Fernanda.