Política

A frente da FEAPAES-AL, Léo Loureiro inaugura CER da APAE - Maragogi

A nova sede atenderá cerca de 500 famílias

Por 7Segundos, com Assessoria 09/04/2019 15h03
A frente da FEAPAES-AL, Léo Loureiro inaugura CER da APAE - Maragogi
A frente da FEAPAES-AL, Léo Loureiro inaugura CER da APAE - Maragogi - Foto: Assessoria

O presidente da Federação das APAES do Estado de Alagoas (FEAPAESAL), Léo Loureiro, juntamente com o prefeito Sérgio Lira (PP), a primeira-dama Marcia Fidelis e a presidente da APAE, Tainá Donato, reinauguraram nesta terça-feira (9), o Centro Especializado de Recuperação (CER) da APAE - Maragogi.

Há exatamente 1 ano 7 meses a APAE Maragogi foi inaugurada e atendia cerca de 40 famílias, hoje foi ampliada e agora atende mais de 400 famílias do município de Maragogi e cidades circunvizinhas da região Norte de Alagoas

A primeira-dama, Márcia Fidelis foi a idealizadora do projeto de levar a APAE para o município. Em seu discurso, ressaltou a importância da instituição para o município. 

Em sua fala, Léo Loureiro, agradeceu a parceria com o prefeito Sérgio Lira e ressaltou os avanços no movimento da pessoa com deficiência em Maragogi. “Hoje quem está aqui não é o deputado, é o militante da causa da pessoa com deficiência. Estou no movimento APAEANO há mais de 18 anos e farei sempre o possível para dar mais qualidade de vida para os nossos usuários, além de promover inclusão social. Essa é a nossa maior missão”, afirmou Leo Loureiro. 

A nova sede da APAE Maragogi conta com 15 salas para atendimento multidisciplinar e atenderá cerca de 500 famílias.