NA PERNA

Jovem é vítima de bala perdida em Porto Calvo

Caso ocorreu no conjunto Oscar Cunha

POR: Maurício Silva
Crime ocorreu no município de Porto Calvo

Um jovem foi vítima de uma bala perdida no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (8), no conjunto Oscar de Souza Cunha. Nenhum suspeito de praticar a ação foi encontrado.

Tiago dos Santos, de 18 anos de idade, estava no Oscar Cunha e foi alvejado por um tiro na perna. Ele disse que não sabia de onde veio o disparo de arma de fogo e acredita que foi vítima de uma bala perdida na região periférica de Porto Calvo.

O jovem foi socorrido e foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, na região central do histórico município. Por conta do tiro na perna, Tiago dos Santos teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e conversaram com a vítima quando ela estava na unidade hospitalar do município. Os militares fizeram rondas no Oscar Cunha, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Os familiares do jovem foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.

Bala perdida Oscar Cunha Porto Calvo

Veja Também

Comentários