Geral

Comunidades de Maragogi e Japaratinga sofrem com falta de energia

Há locais que desde a tarde do domingo que estão sem energia

Por Maurício Silva 08/04/2019 11h11
Comunidades de Maragogi e Japaratinga sofrem com falta de energia
Problema atinge Ponta de Mangue e comunidades de Maragogi e Japaratinga - Foto: 7Segundos

Moradores de comunidades de Maragogi e Japaratinga, na região Norte de Alagoas, estão sofrendo com falta de energia em algumas localidades. O problema em Santa Luzia e Bamburral (Japaratinga) ocorre desde às 16h deste domingo (7) e até a manhã desta segunda-feira (8) o caso ainda não tinha sido resolvido.

A população de Santa Luzia e Bamburral sofre ainda mais por conta das constantes chuvas que estão castigando o município litorâneo. Desde a tarde de ontem que as chuvas castigam a comunidade e com a falta de energia, os problemas se agravaram ainda mais.

Em Maragogi, o problema afeta o turístico povoado de Ponta de Mangue. De acordo com moradores, faltou energia por volta das 1h da madrugada desta segunda-feira (8). O fato também foi registrado na manhã de hoje no Assentamento Mangibura, zona rural do município.

A Equatorial Energia informou que o problemas nas duas comunidades de Japaratinga foram ocasionados por causa do poste que caiu às margens da rodovia AL 465 na tarde de ontem. A empresa informou que técnicos vão ao local ainda hoje para tentar solucionar o problema. Em Maragogi, a empresa comunicou que o problema foi ocasionado por conta de um problema elétrico e técnicos estão no local para resolver o caso.