Violência

Homem tentar matar duas pessoas a facadas em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu no assentamento Furtuoso

Por Maurício Silva 05/04/2019 08h08
Homem tentar matar duas pessoas a facadas em Matriz de Camaragibe
Militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito - Foto: 7Segundos

Os moradores do assentamento Furtuoso ficaram chocados com uma dupla tentativa de homicídio no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (4), na zona rural.

De acordo com testemunhas, vítimas e acusado estavam no assentamento rural quando começou uma discussão e o suspeito esfaqueou Givanildo Oliveira dos Santos, de 37 anos, e um adolescente de 17 anos. O suspeito fugiu logo após a confusão.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e foram direto para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, onde estavam as vítimas. Os militares foram informados que o suspeito de cometer o crime é um homem identificado como Antônio Manoel.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra em Maceió. Givanildo Oliveira ficou lesionado no cotovelo esquerdo e o menor de idade foi esfaqueado no ombro direito.

Os PM′s fizeram buscas para tentar prender o suspeito, mas não conseguiram localiza-lo. A Polícia Civil vai investigar o crime.