Violência

Homem é preso acusado de cometer homicídio em Maragogi

Ação criminosa ocorreu no povoado São Bento

Por Maurício Silva 05/04/2019 08h08
Homem é preso acusado de cometer homicídio em Maragogi
Homem foi morto a tiros no povoado São Bento, em Maragogi - Foto: Reprodução / Facebook

Um assassinato chocou os moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4), no povoado São Bento. Um suspeito de cometer a ação criminosa foi preso ainda ontem.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o suspeito de cometer o crime saiu de um beco do povoado, se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo e fugiu. Joab José de Lima, de 29 anos, não resistiu aos tiros e morreu no local.

Uma testemunha contou aos militares que o crime foi cometido por uma pessoa de estatura baixa e que estava de boné laranja. Quando os policiais ainda estavam no local do crime, a testemunha avistou o acusado passando numa motocicleta.

Os PM′s imediatamente fizeram buscas e conseguiram deter um suspeito. A testemunha apontou que o homem identificado como, Valmiran da Silva, 33 anos, foi o autor do crime.

Os envolvidos foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, na região central da cidade. O delegado da Polícia Civil, Ailton Prazeres, liderará a investigação do homicídio. A moto que estava com o suspeito, uma Honda Biz vermelha e placa NMG 6721 foi apreendida. A arma usada no crime não foi encontrada.