Geral

Prefeitura de Maragogi faz projeto de padronização de barracas

Reunião com trabalhadores mostrou as mudanças propostas

Por 7Segundos, com Assessoria 04/04/2019 14h02
Prefeitura de Maragogi faz projeto de padronização de barracas
O encontro teve como finalidade viabilizar o projeto de padronização das barracas e cursos - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre), se reuniu com os trabalhadores que comercializam bolachas e bolinho de goma, às margens da rodovia AL 101 Norte. O encontro nesta quarta-feira (3) teve como finalidade viabilizar o projeto de padronização das barracas e cursos de qualificação profissional, como: qualidade no atendimento ao cliente.

Foi apresentado o modelo de barraca, que estava armada na sala de reunião, para que os trabalhadores participantes pudessem observar, sugerir, aprovar e/ou reprovar o modelo apresentado. Após a exposição da barraca, foi feita uma simulação demonstrando a facilidade na montagem e desmontagem da mesma.

A secretária municipal do Trabalho, Márcia Fidélis, comentou a importância da reunião e do benefício que a mudança vai proporcionar aos trabalhadores.
“O nosso objetivo é trabalhar para organizar todos os vendedores de forma ordenada, beneficiando-os com barracas padronizadas”, disse a secretária.

Participaram da reunião a diretora de Qualificação Profissional, Poliana Nascimento, a gerente de Economia Solidária, Ivanilda Guedes, e o coordenador do programa Maragogi na Escola, Alisson David.