Comunidade

“Governo Itinerante” vira marca da Prefeitura de São Luís do Quitunde

Os organizadores acreditam que o evento atingiu cerca de quatro mil pessoas

Por 7Segundos, com Assessoria 04/04/2019 10h10
“Governo Itinerante” vira marca da Prefeitura de São Luís do Quitunde
“Governo Itinerante” vira marca de São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

Uma grande marca de ação ficou registrada no último domingo (1º) na cidade de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, por conta de mais uma edição do projeto “Governo Itinerante”, desenvolvido pela Prefeitura Municipal.

Os organizadores acreditam que o evento atingiu cerca de quatro mil pessoas. Pois lá estavam as secretarias do município, ocasião em que a prefeita Fernanda Cavalcanti, ladeada de sua irmã, a deputada estadual Flávia Cavalcanti, o vice-prefeito Benedito Salazar (Rato), vereadores, além de toda a sua equipe de governo. Os trabalhos que se estenderam das 8h às 17h.

“Houve distribuição de cestas-básicas, amplo atendimento médico com diversos especialistas; vários tipos de exames; foi montado um salão de beleza, para ambos os sexos; parque de brinquedos para a garotada, que desfrutou de sorvete, picolé, algodão doces, churros entre outros. Na verdade, essa edição do Governo Itinerante superou a nossa expectativa, sobretudo, por estarmos hoje atuando com uma administração mais equilibrada; isso depois de driblar um pouco crise econômica e ter dado uma arrumada na casa ao longo desses dois anos e três meses de administração” comentou a prefeita Fernanda.

Entende a deputada Flávia Cavalcanti, que São Luís do Quitunde vem ganhando fôlego administrativo, graças a um trabalho de parceria, entre os governos; municipal, estadual e federal, que tem resultado na melhoria dos serviços públicos. A parlamentar também destaca o grande apoio proveniente da Câmara de Vereadores.

“As dificuldades econômicas são enormes, mas com habilidade e muita perseverança estamos dando tudo de si, a fim de garantir uma melhora sem igual para o nosso povo”, comentou o ex-prefeito Cícero Cavalcanti, o pai da prefeita, ele que é tido como o articulista principal dos trabalhos políticos da atual gestão municipal.