Política

Léo Loureiro se reúne com governador e com presidente Nacional da APAE

Encontro ocorreu no Palácio República dos Palmares

Por 7Segundos, com Assessoria 03/04/2019 07h07
Léo Loureiro se reúne com governador  e com presidente Nacional da APAE
Léo Loureiro se reúne com governador e com presidente Nacional da APAE Brasil - Foto: Assessoria

Na noite dessa terça-feira (2), o deputado estadual Léo Loureiro (PP), juntamente com o presidente da Federação Nacional das APAES, José Toruzi, e demais membros da APAE Brasil e Federação das APAES do Estado, se reuniram com o governador Renan Filho (MDB), no Palácio República dos Palmares.

O ecnontro serviu para tratar do evento mais importante do movimento APAEANO: a Conferência Nacional das APAES, que acontecerá em 2020 e pela primeira vez será sediada em Maceió.

Na oportunidade, o governador Renan Filho se disponibilizou a apoiar a causa e ressaltou a importância da militância na luta dos direitos das pessoas com deficiência em Alagoas. A conferência acontecerá em novembro de 2020 e reunirá mais de 5 mil pessoas de todas as APAES do Brasil. 

“ Para mim é uma honra ter o presidente José Turozi aqui me dando todo esse suporte, esse momento será único para o movimento da pessoa com deficiência em Alagoas e eu não tenho dúvida de que o nosso congresso ficará para a história”, afirmou o deputado Léo Loureiro.