Acidentes

Motoqueiro tem pé decepado durante acidente em Porto Calvo

Fato foi registrado na rodovia AL 465

Por Maurício Silva 03/04/2019 07h07
Motoqueiro tem pé decepado durante acidente em Porto Calvo
Homem teve o pé decepado durante acidente em Porto Calvo - Foto: Cortesia

Um motoqueiro teve o pé decepado durante um acidente de trânsito no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (2), nas proximidades de um restaurante, na rodovia AL 465.

 Os policiais do 6ºBatalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e receberam informação de populares que um veículo de características não anotadas colidiu na cinquentinha, e o condutor da motocicleta perdeu o controle e bateu em um ônibus que vinha no sentido oposto.

O motoqueiro, identificado como Sebastião Félix da Silva, de 70 anos, ficou agonizando após o acidente na malha viária e populares o ajudaram. O condutor do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima e o motoqueiro teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Uma mulher que estava na cinquentinha foi socorrida no Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo.