Política

Renan Filho empossa João Lessa na Secretaria de Assistência Social

A cerimônia de posse ocorreu no no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares

Por Maurício Silva 01/04/2019 15h03
Renan Filho empossa João Lessa na Secretaria de Assistência Social
Renan Filho empossa João Lessa na Secretaria de Assistência Social - Foto: Reprodução / Instagram

O governador Renan Filho empossou, nesta segunda-feira (1º), o novo secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), João Emanuel Barros Lessa Neto. A cerimônia de posse ocorreu no no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.

João Lessa Neto é pós-graduado em direito público e ex-secretário de Infraestrutura do município de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado. Ele vai ocupar o cargo que no fim do primeiro mandato foi de Fernando Pereira.

Nas redes sociais, o governador postou a seguinte mensagem. “Pessoal, a partir de hoje o João Lessa Neto será o novo gestor da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, uma pessoa preparada e que tenho a certeza que fará um brilhante trabalho. Durante a solenidade de posse, reforcei as ações da Seades e os resultados conquistados. Mas tenho certeza que vamos avançar muito mais! Seja bem-vindo, João!”, postou.

O novo titular da pasta usou os stories do Instagram para registrar o momento. “Meu sentimento é de gratidão. Agradeço a minha família por estar sempre ao meu lado”, destacou. Ele também agradeceu ao deputado Federal Marx Beltrão e ainda respondeu a postagem do governador com um: “Obrigado, ao trabalho”.