Polícia

Jovem é preso com maconha e dinheiro em Colônia Leopoldina

Daniel Silva dos Santos, de 25 anos, foi levado para a 10ª DRP

Por Redação, com assessoria 01/04/2019 09h09
Jovem é preso com maconha e dinheiro em Colônia Leopoldina
Material apreendido - Foto: Ascom PM/AL

Nesse domingo (31), a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu uma quantidade de entorpecente e dinheiro no loteamento Belo Jardim, em Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas.

Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia anônima informando sobre um possível tráfico de drogas. As equipes então se dirigiram ao local indicado e avistou duas pessoas em atitude suspeita. Após a abordagem, foi encontrado perto dos suspeitos oito bombinhas de maconha. Um dos indivíduos afirmou que tinha comprado o material de Daniel Silva dos Santos, de 25 anos.

Após ter encontrado e abordado Daniel, os policiais apreenderam com ele uma quantia de R$ 85,00. Ele confessou que tinha comercializado o entorpecente. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. A ação contou com o apoio da guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Colônia.

Junto à Polícia Judiciária, Daniel foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.