Violência

Homem é executado dentro de casa em Porto Calvo

Crime ocorreu fazenda Coqueiro Seco

Por Maurício Silva 01/04/2019 08h08
Homem é executado dentro de casa em Porto Calvo
Polícia Civil vai investigar o crime em Porto Calvo - Foto: Maurício Silva/ 7Segundos

Um homem foi friamente assassinado a tiros dentro de uma casa em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu neste domingo (31), na fazenda Coqueiro Seco, zona rural do município. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação criminosa.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu dentro de uma residência e a vítima é trabalhador rural. Populares contaram que o suspeito chegou até o imóvel e efetuou vários tiros de arma de fogo contra o homem, que morreu logo após os disparos.

Luiz Carlos da Silva, de 46 anos, mais conhecido como “Pardal” era camponês e até esta segunda-feira (1º) a Polícia Civil não sabe a motivação do assassinato, que chocou os moradores da zona rural de Porto Calvo. A região da Maciape, Coqueiro Seco, Conceição e Várzea Grande, são locais onde o número de crimes é considerado alto em relação as demais localidades do município.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Várzea Grande

Também no mês de março, um homem foi assassinado a tiros na fazenda Várzea Grande. Severino José da Silva, de 42 anos, foi morto estava perto de um campo de futebol na localidade. A polícia suspeita que armaram uma emboscada contra ele. Ninguém foi preso.