Viral

Famosos ajudam senhor que foi agredido após furtar comida

MC Mirella, Carlinhos Maia e Kevinho ofereceram ajuda para senhor que foi agredido por dona de mercado por furtar pão e salame

Por R7 28/03/2019 08h08
Famosos ajudam senhor que foi agredido após furtar comida
Carlinhos Maia, MC Mirella e Kevinho vão ajudar senhor humilhado em mercado - Foto: Reprodução / Instagram

MC Mirella pediu ajuda dos seguidores nesta quarta-feira (27) para tentar localizar um senhor que foi filmado sendo agredido pela dona de um mercado em Matinhos, no interior do Paraná.

Identificado como Vanderlei, ele tentou furtar pão e salame, mas foi flagrado com os alimentos dentro da calça.

A dona do mercado aparece no vídeo agredindo fisicamente e verbalmente o senhor que permanece de cabeça baixa e admite que pegou as comidas porque estava com muita fome.

MC Mirella compartilhou o vídeo que viralizou. “Alguém me ajuda a localizar esse senhor? Quero pagar um ano de comida pra ele”, disse a funkeira para os seus mais de 9 milhões de seguidores.

Pouco tempo depois, o senhor foi localizado e Carlinhos Maia e Kevinho também disseram que vão ajudá-lo, cada um doando mais um ano de alimentos.

Mirella contou que vai encontrar o senhor, que não teve nome divulgado, mas mostraram a casa simples que ele vive.

— Bom estou postando este vídeo no feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês, ok? Espero que não levem isso de outra maneira... está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome. Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo! Obrigada e boa noite!