Celebridades

No 'circo' de Loreto e Débora, queremos nosso dinheiro de volta!

Ex-casal inicia reconciliação após separação polêmica que gerou brigas

Por R7 26/03/2019 16h04
 No 'circo' de Loreto e Débora, queremos nosso dinheiro de volta!
Debora e Loreto voltaram a circular juntos - Foto: Divulgação

Era uma vez um casal de famosos, jovens e bonitos atores da Globo que resolveram se separar publicamente, para a tristeza de alguns fãs.

Seria essa mais uma união que não deu certo se a separação não envolvesse declarações nas redes sociais do ex-casal, a 'expulsão' do marido de casa, acusação de traição envolvendo uma colega de cena também famosa, trocas de farpas na web, boatos sobre trocas de zap com nudes, 'dark room' na Globo, surubão de Noronha, barraco nos bastidores de uma novela e o envolvimento de um time de famosos pitacando no relacionamento alheio.

A separação de José Loreto e Débora Nascimento em fevereiro deste ano rendeu mais que qualquer folhetim ou série de TV até então. Foram horas e horas de debates acalorados nos programas de fofoca, nas redes sociais, bares, cafés, academias, almoços de família, famosas dando 'unfollow' em outras famosas, perdendo seguidores, sendo atacadas por fãs, sendo ameaçadas por um perfil anônimo nas redes sociais que prometia revelar os 'podres' das celebridades...

Pais de uma menina linda de 3 anos, Loreto e Débora, no ar atualmente em novelas da Globo, foram desabafar na web. Loreto assumiu que 'errou'. Debora vestiu a capa de 'traída' mas não citou nomes para preservar  'uma mulher'.

Marina Ruy Barbosa foi a primeira a ser acusada de ser o pivô da separação. Depois veio uma lista de atrizes apontadas como 'possíveis' casos de Loreto: Carolina Dieckmann, Yana Lavigne...

Giovanna Ewbank, entre outras famosas, deixaram de seguir Marina em solidariedade a Débora. Perdeu seguidores, foi atacada. O marido, Bruno Gagliasso, teria se desentendido com Marina por conta dessa confusão. Marina parou de falar com Loreto, com quem faz par romântico na TV assim como com Bruno.

A ruiva, que também é casada, ficou arrasada. Negou tudo. A sogra entrou no meio, a defendeu publicamente.

Marquezine, Taila Aylla, Letícia Spiller entraram no rolo, apoiando um lado ou o outro. Apanharam também nas redes sociais.
A mulherada se uniu a Débora. Mandaram correntes de apoio, de força...

Eis então que um belo dia Loreto voltou a circular de aliança. Fez música, poesia, pediu para voltar para a casa.
Débora também voltou a usar aliança.

No último final de semana, no Rio, o até então ex-casal foi flagrado juntinho em uma floricultura. Simpáticos, tiraram foto com um funcionário, separados, mas na mesma ocasião.

Loreto teria voltado para casa. Já tem gente esperneando nas redes sociais. Revoltadas com Débora, com Loreto, com cosmos...
O furacão baphônico gerou prejuízos, processos, brigas, calúnias, rompeu amizades, prejudicou carreiras, novelas, empreendimentos, estremeceu casamentos...

Agora que o circo baixou a lona da reconciliação, e a 'Caras' pode ganhar uma nova capa,  ficamos com a aquela sensação de quem comprou ingresso falso de cambista para o espetáculo. Queríamos muito participar do “espetáculo” lotado, mesmo sabendo que não era da nossa conta . Queremos o dinheiro de nosso “ingresso “de volta, mesmo sabendo que estamos errados.

O que aprendemos com tudo isso? Pouco, muito pouco.