Geral

Atleta de Porto Calvo conquista 1ºlugar em corrida de Caruaru

Prova de 6 km foi disputada neste domingo

Por Maurício Silva 25/03/2019 14h02
Atleta de Porto Calvo conquista 1ºlugar em corrida de Caruaru
Atleta de Porto Calvo conquista 1º lugar em corrida de Caruaru - Foto: Cortesia

O atleta do município de Porto Calvo, Aldevan Nascimento dos Santos, conquistou o 1º lugar na Crazy Runners, na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco. A prova de 6 km foi disputada neste domingo (24) e o portocalvense ganhou um lugar de destaque.

O esportista de 39 anos disputou com mais de 500 atletas e conseguiu a marca de 21 minutos e 40 segundos, chegando em primeiro lugar na Corrida Crazy Runners. A 2ª edição da competição pernambucana também teve disputas de 15 km.

“Van” ou “Atleta”, como ele é conhecido na cidade da região Norte de Alagoas, ficou contente com o resultado. “Agradeço primeiramente a Deus acima de tudo. Agradeço também sempre ao povo que me ajuda”, disse ele, que exibe o troféu com orgulho.

Aldevan Nascimento dos Santos agora se prepara para a 16ª edição da Corrida das Pontes do Recife, que ocorre neste próximo domingo, dia 31 de março, na capital pernambucana. Van é um atleta muito conhecido na região Norte de Alagoas. Ele já disputa as principais corridas de rua do Brasil, tendo grande destaque no Nordeste.