Emprego

Resort Salinas oferta vagas de emprego em Maragogi

Currículos devem ser enviados até o dia 28 de março

Por Maurício Silva 22/03/2019 15h03
Resort Salinas oferta vagas de emprego em Maragogi
Hotel Salinas Maragogi oferta vagas de emprego - Foto: Divulgação

O Salinas Maragogi Resort está com vagas abertas para 12 cargos diferentes. Os interessados devem enviar currículos até o dia 28 de março para o email [email protected] e descrever no assunto o cargo que está se candidatando. O hotel fica localizado na Rodovia AL 101 Norte, km 124, em Maragogi, região Norte de Alagoas.

Para todos cargos ofertados, é necessário que o candidato possua o ensino médio completo. Todos os currículos também ficam no banco de dados do resort e assim que surgirem oportunidades, o Grupo Amarante entrará em contato com a pessoa que responsável pelo documento. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de: vigilante, auxiliar de manutenção, auxiliar de refrigeração, camareira, auxiliar de serviços gerais, recepcionista, mensageiro, cumim, auxiliar de lavanderia, stwart, e esporte e lazer adulto.

Para o cargo de vigilante é necessário ter o curso de vigilante com certificado e habilitação B; para recepcionista, é preferencialmente ter conhecimento em outro idioma: inglês ou espanhol; para auxiliar de manutenção é preciso ter conhecimento e vivência no cargo de  servente de pedreiro. Para os demais, são necessários apenas ensino médio e disponibilidade de horário.

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort é uma das mais empresas que mais geram empregos na região Norte de Alagoas. O grupo Amarante cresceu nos últimos anos e abriu o Hotel Salinas Maceió, no bairro Ipioca. A empresa também está finalizando a construção do novo hotel no município de Japaratinga, O Japaratinga Lounge Resort. Para saber mais informações ligar para o telefone: (82) 3296-3043.