FOGARÉU

Fogo em vegetação assusta moradores de Porto de Pedras

Chamas foram controladas pelos bombeiros durante a madrugada

POR: Maurício Silva
Vegetação entra em chamas na região central de Porto de Pedras
Bombeiros

Um incêndio em uma vegetação em Porto de Pedras, na região Norte de Alagoas, assustou os moradores da cidade litorânea na noite desta quarta-feira (20). As chamas foram controladas pelos bombeiros por volta das 2h24 da madrugada desta quinta-feira (21). Segundo a população, o fogo ocorreu entre os povoados Curtume e Lages.

O fogo se alastrou rapidamente no matagal e atingiu também diversos coqueirais na cidade litorânea. O 2º Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros, que estava em Maragogi, foi acionado por volta das 21h04 da noite de quarta-feira (20) para a ocorrência em Porto de Pedras.

As chamas tomavam conta do matagal, mas depois de horas, os bombeiros conseguiram conter o incêndio com o uso de bombas costais e abafadores. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo não chegou perto das residências.

Os bombeiros chegaram ao local por volta das 22h20 da noite de ontem e imediatamente começaram a apagar as chamas que atingiu grande parte da vegetação e alguns coqueiros. O incêndio ocorreu às margens da rodovia AL 101 Norte e foram necessárias duas viaturas e cinco militares na ocorrência.

Galeria de Fotos


bombeiros chamas fogo porto de pedras

Veja Também

Comentários