Violência

Homem é assassinado a tiros perto de manguezal em Maragogi

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 20/03/2019 09h09
Homem é assassinado a tiros perto de manguezal em Maragogi
Homem foi assassinado a tiros em Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um homem foi assassinado a tiros e golpes de arma branca na manhã desta quarta-feira (20), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu nas proximidades do sítio Corre Água, no distrito Barra Grande. O suspeito conseguiu fugir.

De acordo com testemunhas, a vítima estava perto de um manguezal quando foi surpreendido pelo suspeito, que deflagrou vários disparos de arma de fogo e golpes de facão. O homem ainda não foi identificado e morreu ainda no local do crime.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a localidade, mas o homem já estava morto. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para a ocorrência. Buscas foram realizadas, mas o acusado ainda não foi preso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) serão acionados para a ocorrência e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O delegado da Polícia Civil, Ailton Prazeres, vai abrir um inquérito para investigar o crime.