Celebridades

‘As pessoas têm dificuldade em aceitar que envelheci', diz Xuxa

Apresentadora se disse ciente das limitações da idade

Por R7 20/03/2019 08h08
‘As pessoas têm dificuldade em aceitar que envelheci', diz Xuxa
Xuxa diz que algumas pessoas não aceitam envelhecer - Foto: Reprodução / Instagram

Xuxa lamentou o fato de algumas pessoas quererem que ela seja a mesma do começo da carreira.

Em entrevista para o youtuber Maicon Santini, a apresentadora disse ficar chateada com a cobrança de algumas pessoas em relação a passagem do tempo.

“Elas querem aquela Xuxa [de 30 anos atrás]. Vai ficar ridículo eu usar chuquinha, é uma exposição que não quero e não preciso ter”, contou.  “Acho que dói mais nas pessoas do que em mim [aceitar que está envelhecendo]”.

Xuxa disse que gosta muito de trabalhar com crianças justamente por não existir a cobrança com relação a aparência. “Elas me aceitam careca, velha, porque elas estão me vendo do jeito que estou hoje. Não ficam perguntando porque cortei o cabelo, que era de um jeito e ficou de outro... elas me querem daquele jeito”.

A apresentadora contou que não aceita mais ser criticada por causa da aparência depois de tanto tempo de trabalho. “Eu quero mais que essas pessoas cuidem da vida delas”.

Xuxa contou que conhece todas as limitações que vieram com o passar do tempo. “Minha voz não é mais a mesma, tô rouca. Não canto mais naquele tom porque estou velha, a minha pele é enrugada porque tomo sol e não faço plástica, não uso botox e não quero. Não tenho mais a vivacidade de antes. Mas tenho uma pessoa do meu lado com a mesma idade que gosta de todos os meus defeitos”, disse se referindo ao namorado, Juno.

Na entrevista, a apresentadora também falou sobre o novo projeto dela, oGeração Xuxa, programa exclusivo do PlayPlus que marca o reencontro de Xuxa com o universo infantil.