Violência

Homem é preso acusado de estuprar adolescente em Jacuípe

Vítima também alegou que sofreu violência física

Por 7Segundos 19/03/2019 07h07
Homem é preso acusado de estuprar adolescente em Jacuípe
Prisão foi feita pela PM de Jacuípe - Foto: 7Segundos

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos de idade, em Jacuípe, na região Norte de Alagoas. O caso ocorreu na noite deste domingo (17), na zona rural do município. O acusado foi encaminhado para Delegacia Regional de Novo Lino.

A vítima procurou a Polícia Militar para denunciar o caso. Segundo ela, o suspeito, identificado como Marcos Oliveira da Silva, de 27 anos, fez sexo sem o consentimento e ainda a espancou em um local próximo a uma estrada vicinal.

A vítima chegou à sede da PM em Jacuípe com o corpo arranhado e roupas rasgadas por conta do caso. Segundo os militares, a vítima informou que estava com o acusado na Agrovila com o suspeito e pouco tempo depois ocorreu o caso.

Após a denuncia, os policiais foram fazer buscas ao suspeito e o encontraram no Centro da cidade e ele estava sem camisa, descalço e todo molhado. Os militares indagaram o acusado e ele confessou que estava na Agrovila, mas não citou nada sobre o ocorrido, porém, a vítima o reconheceu e a polícia deu voz de prisão.

De acordo com a Polícia Militar, Marcos Oliveira da Silva é ex-reeducando e já responde por vários crimes como roubo, tráfico de drogas, entre outros. O suspeito não reagiu a prisão e foi encaminhado para a para Delegacia Regional de Novo Lino. A vítima vai fazer exame de conjugação carnal no Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.