Acidentes

Motoqueiros ficam feridos após colisão em cavalo no trevo da usina de Porto Calvo

Vítimas foram transferidas do Hospital Municipal para o HGE

Por Maurício Silva 18/03/2019 08h08
Motoqueiros ficam feridos após colisão em cavalo no trevo da usina de Porto Calvo
Vítimas receberam primeiro atendimento médico no Hospital Municipal - Foto: 7Segundos

Animais soltos na pista vêm causando muito perigo na região Norte de Alagoas e mais um acidente por conta disso ocorreu em Porto Calvo. Dois motoqueiros, cada em uma sua moto, colidiram em um cavalo na noite deste domingo (17) no trevo da Usina Santa Maria, na rodovia AL 105.

De acordo com testemunhas, as duas pessoas que sofreram o acidente saíram da região da indústria açucareira com destino a Porto Calvo quando foram surpreendidos pelo cavalo que estava na pista e acabaram colidindo frontalmente no animal.

As vítimas foram identificadas como Anderson Celestino, 28 anos; e José Fernando da Silva, de 41 anos. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e foram informados por populares que os dois cidadãos estavam indo para Porto Calvo quando houve a colisão no animal. As características dos veículos não foram anotadas. O dono do animal não foi identificado e ele poderá responder pelo ato.

Os familiares recolheram os pertences das vítimas e foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. Os motoqueiros foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.  Anderson Celestino reside na Rua Nova (Centro) e José Fernando da Silva mora na Usina Santa Maria.