Geral

População de Jacuípe sofre com constantes quedas de energia

Falta de energia ocorreu também na madrugada desta segunda-feira

Por Maurício Silva 18/03/2019 07h07
População de Jacuípe sofre com constantes quedas de energia
População de Jacuípe sofre com constantes quedas de energia - Foto: Maurício Silva/ 7Segundos

Os moradores do pacato município de Jacuípe, na região Norte de Alagoas, vêm sofrendo constantemente com as recorrentes quedas de energia elétrica na cidade. O problema voltou a ocorrer na madrugada desta segunda-feira (18).

A população mais uma vez ficou indignada na madrugada desta segunda-feira (18) quando por volta das 2h20 houve mais uma queda de energia. O calor e a infestação de mosquito se estenderam até às 5h da manhã, quando o fornecimento foi normalizado.

As constantes quedas de energia na cidade vêm prejudicando muito os comerciantes locais. Na sexta-feira (15), à noite, houve uma queda de energia na cidade e o problema só foi solucionado na sábado (16). A interrupção causou muitos prejuízos, a cidade praticamente ficou sem pães nesse período e os donos de padarias alegaram perdas financeiras por conta do problema elétrico.

Na última terça-feira (12), o problema ocorreu novamente em Jacuípe. Quedas de energia são um problema recorrente. Praticamente todo mês ocorre falta de energia na pequena cidade da região Norte. O problema também vem afetando os municípios de Campestre e Colônia Leopoldina.

O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Eletrobras Distribuição Alagoas e a empresa informou que ocorreu um defeito na rede de Jacuípe, afetando a cidade e parte da zona rural de Porto Calvo, mas que o problema foi solucionado.