Celebridades

Demi Lovato fala sobre overdose: 'Não me arrependo de ter falhado'

Foi no ano passado que a artista foi levada de emergência para o hospital, após ter tido uma recaída na luta contra o consumo de drogas.

Por Notícias ao minuto 16/03/2019 16h04
Demi Lovato fala sobre overdose: 'Não me arrependo de ter falhado'
Demi Lovato esteve com traficante horas antes de overdose, diz site - Foto: Divulgação

Depois de ter sido internada, no ano passado, após sofrer uma overdose, Demi Lovato passou por um período de reabilitação. 

Hoje, a artista não tem nenhum problema em falar sobre esta fase da sua vida, tendo até recorrido às redes sociais para marcar aquele que teria sido o sétimo aniversário de sobriedade, caso não tivesse tido a recaída, em 2018.

Mesmo tendo passado por momentos difíceis, não se arrepende do que viveu.

“Hoje comemoraria os sete anos de sobriedade. Não me arrependo de ter falhado porque precisava cometer estes erros, mas nunca devo esquecer exatamente daquilo que são: erros”, escreveu nesta sexta-feira (15).

No mesmo post, a cantora agradeceu o apoio das instituições que ajudam as pessoas em processo de reabilitação, especialmente por “nunca fecharem a porta”, independentemente de quantas vezes a pessoa necessite recomeçar a luta. “Não perdi seis anos. Irei sempre ter essa experiência, mas agora preciso acrescentar mais tempo a esta nova jornada”, completou.

“Se teve uma recaída e tem medo de pedir ajuda de novo, saiba que é possível dar esse passo em direção à recuperação. Se está vivo hoje, pode voltar. Você merece”, concluiu.