Geral

Dom Bosco vai inaugurar campos society em Matriz de Camaragibe

Centro Juvenil funciona com às margens da rodovia AL 105

Por Maurício Silva 15/03/2019 10h10
Dom Bosco vai inaugurar campos society em Matriz de Camaragibe
Adolescentes são beneficiados no Centro Juvenil Dom Bosco - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O Centro Juvenil Dom Bosco inaugura no próximo dia 21 de março dois campos de society na cidade de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. A data também marca a estreia da Seleção do Centro Juvenil. O evento inicia às 18h e também haverá amistosos.

O Centro Juvenil Dom Bosco fica às margens da rodovia AL 105, na região central de Matriz de Camaragibe. A entidade está presente na cidade há cerca de 30 anos e o Centro Juvenil existe há aproximadamente 25 anos ofertando serviços gratuitos para a população.

A entidade no município da região Norte de Alagoas funciona com atividades esportivas e várias oficinas. O Centro Juvenil Dom Bosco é referência em toda a região e conta com o apoio de voluntários, que fazem com que a entidade proporcione grandes trabalhos sociais na cidade. Centenas de adolescentes são beneficiados com as ações.

Centenas de adolescentes são beneficiados com os serviços ofertados pelo  Centro Juvenil Dom Bosco. A Filarmônica Bom Jesus (escola profissional de música) conta com 250 alunos, entre 6 e 18 anos, além disso a orquestra conta também com um grupo de músicos acima dos 18 anos.

O Centro Juvenil Dom Bosco faz os serviços na cidade através de doações, projetos e de pequenos aluguéis para eventos. Os beneficiados contam também com um pastoril, com 40 adolescentes, onde fazem apresentações por toda a região. Além de outras importantes ações.