Polícia

Jovem se esconde atrás de máquina de lavar e é preso na Barra de Santo Antônio

Ele foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Por 7Segundos 15/03/2019 08h08
Jovem se esconde atrás de máquina de lavar e é preso na Barra de Santo Antônio
Jovem tem tatuagem pedindo desculpa a mãe - Foto: Cortesia

Um jovem tentou se esconder atrás de uma máquina de lavar roupas dentro de uma residência, no município de Barra de Santo Antônio, e acabou preso flagrado com drogas e uma arma de fogo. O fato foi registrado nesta quinta-feira (14) e o suspeito tinha tatuagem com os dizeres: “Desculpa mãe”.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia que um jovem estava com drogas dentro de uma residência, às margens da rodovia AL 101 Norte. Os militares foram até a casa e depois de uma busca no imóvel encontraram o jovem atrás da máquina de lavar roupas.

O suspeito foi identificado como Jonhalisson dos Santos, de aproximadamente 19 anos. Com ele, os militares encontraram 69 bombinhas de maconha, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

O jovem informou aos policiais que reside no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O material e o jovem foram encaminhados para Delegacia da Barra de Santo Antônio, onde foram tomadas as providências legais. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.