Polícia

Criminosos fazem arrastão e roubam motos em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na fazenda Paraíso

Por Maurício Silva 13/03/2019 14h02
Criminosos fazem arrastão e roubam motos em São Luís do Quitunde
Vítimas foram orientadas a registrar BO no Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Uma dupla armada fez um arrastão em São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. Os dois criminosos conseguiram roubar três motocicletas na fazenda Paraíso, zona rural do município. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (12).

De acordo com as vítimas, os suspeitos estavam armados e agiram por volta das 19h50. Os criminosos faziam os motoqueiros pararem os veículos, faziam a ameaça e em seguida roubavam os automóveis. E assim foi com as três vítimas que passavam pela estrada vicinal da fazenda Paraíso.

Os dois assaltantes atacaram: Cícero José da Silva, 38 anos; Valdir Arcanjo dos Santos, 42 anos; e Django Luís Nascimento da Silva, de 41 anos. Essas vítimas tiveram as seguintes motos roubadas pelos suspeitos: Honda CG 125 Titan MUW 6291; Honda NXR 150 Bros OHI 1701; e um ciclomotor L 13154 QLB 2581.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar e prender os acusados. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade.