Celebridades

Loreto surge de aliança de casado e ensaia reconciliação com ex-mulher

O ator apareceu para jogar futebol com os amigos famosos nesta terça (12), mas o que chamou a atenção foi a aliança de casado na mão dele

Por R7 13/03/2019 10h10
Loreto surge de aliança de casado e ensaia reconciliação com ex-mulher
Loreto ainda usa a aliança de casamento - Foto: Reprodução / Twitter

Quase um mês após anunciar a separação, o casal Débora Nascimento e José Loreto ensaiam uma reconciliação.

O ator foi fotografado nesta terça (12) pela primeira vez em público desde o anúncio do fim do casamento do casal.

Loreto foi alvo das lentes atentas dos paparazis ao curtir um jogo de futebol com atores como Bruno Gissoni e Thiago Lacerda.

A polêmica separação do casal, que envolveu acusação de traição por parte dele e o nome de uma série de famosos como Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann, rendeu uma novela à parte.

Famosas deixaram de seguir no Instagram Marina, apontada como affair do ator. A atriz, por sua vez, negou ter qualquer envolvimento com ele e acabou rompendo relações com o mesmo e com Bruno Gagliasso criando o maior climão nos bastidores de "O Sétimo Guardião", novela da Globo em que vivem um triângulo amoroso.

Outras famosas como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine também entraram na polêmica uma vez que deixaram de seguir Marina, para apoiar Débora.

A ex-mulher de Loreto viajou para esfriar a cabeça no Carnaval e voltou a disposta a conversar com ele sobre o futuro do casal. O ator quer voltar a morar em casa para tentar uma reconciliação.

Tanto é que ainda está usando a aliança de compromisso no anelar esquerdo.