Geral

Vendedor que estava desaparecido em Maragogi aparece em casa

Feliciano José da Silva foi encontrado nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 12/03/2019 08h08
Vendedor que estava desaparecido em Maragogi aparece em casa
Ele foi encontrado nesta segunda-feira em Maragogi - Foto: Cortesia

A angustia chegou ao fim: o vendedor de água de coco, Feliciano José da Silva, de 58 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (5), finalmente chegou em casa na noite desta segunda-feira (11). Ele sumiu quando foi para a Praia da Bruna e voltou somente ontem para Barra Grande, ambas localidades de Maragogi, na região Norte de Alagoas.

Os familiares e amigos estavam procurando o vendedor na noite de ontem quando foram surpreendidos com o telefonema de um parente informando que o vendedor estava em casa. Uma pessoa o levou até a sua residência e ele estava bem de saúde.

Uma das filhas de seu Feliciano da Silva, a cabeleireira Maria Nadja Otavia da Silva, de 24 anos, ficou aliviada. "Graças a Deus meu pai foi encontrado. Acho que ele estava na região de Peroba e alguém o trouxe ontem de noite. Ele está bem de saúde, só um pouco confuso", contou.

Maria Nadja Otavia da Silva informou que o pai está no início de uma depressão e que vai procurar ajuda psicológica para o homem que é casado há 32 anos e tem quatro filhos e netos. "Graças a Deus meu pai esta em casa", comemorou a cabeleireira.