Viral

Loja de móveis faz reality show valendo cama e bomba na web

Batizada de BBB de Rondônia, promoção transmitida ao vivo pelas redes sociais reuniu clientes que fizeram prova de resistência que durou 13 horas

Por R7 12/03/2019 10h10
Loja de móveis faz reality show valendo cama e bomba na web
Clientes fazem prova de resistência - Foto: Reprodução / Twitter

Uma loja de móveis de Porto Velho, em Rondônia, fez uma promoção inusitada nesta segunda-feira (11) e transmitiu tudo ao vivo pelas redes sociais.

Batizada de “BBB de Rondônia”, a prova de resistência dava como prêmio uma cama box com um colchão para quem conseguisse cumprir as provas e ficar mais tempo dividindo a cama com outros participantes.

As atividades consistiam, por exemplo, em dar cinco voltas engatinhando em cima do colchão ao mesmo tempo com outros participantes ou ficar sentado em uma posição desconfortável o maior tempo possível.

Com um vendedor fazendo o papel de apresentador, ele narrava tudo o que acontecia e explicava as provas, que duraram 13 horas.

O assunto entrou rapidamente para os assuntos mais comentados das redes sociais e foi acompanhado ao vivo por mais de 5 mil pessoas.

Isso sem contar a quantidade de menções que alcançou no Twitter.

O vencedor é um rapaz chamado Bob, que conquistou fãs ao ganhar uma cama king size (o maior tamanho existente) e trocou com a segunda colocada, que faturou uma cama menor.