Geral

Familiares e amigos procuram por vendedor desaparecido em Maragogi

Ele sumiu desde a última terça-feira

Por Maurício Silva 09/03/2019 09h09
Familiares e amigos procuram por vendedor desaparecido em Maragogi
Feliciano sumiu desde a última terça-feira em Maragogi - Foto: Divulgação

Familiares e amigos de um vendedor de água de coco estão angustiados com o sumiço do homem no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Feliciano José da Silva, de 58 anos de idade, sumiu desde a última terça-feira (5), às 16h, e desde então não retornou para casa.

O homem mora no distrito Barra Grande, mas costuma vender água de coco na famosa Praia da Bruna. De acordo com familiares, Feliciano José da Silva não ingere bebidas alcoólicas e nem fuma, mas está no início de uma depressão.

Uma das quatro filhas do vendedor, Maria Nadja Otávia da Silva, de 29 anos, disse que os familiares estão angustiados. “Hoje vamos fazer buscas novamente para tentar encontrar o meu pai. Nossa família está desesperada: ele nunca fez isso, ele nunca sumiu, ele nunca desapareceu dessa forma”, contou a cabeleireira. Ele é casado há 32 anos e tem netos.

Parentes do vendedor informaram que já registraram Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil e também já relataram o caso ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Fotos de Feliciano José da Silva forma divulgadas nas redes sociais e também já foram feitas buscas em hospitais da região, mas ainda não há informações concretas do paradeiro do homem. Quem souber informações, pode ligar para o número: (82) 99364-0423.