Acidentes

Condutor perde controle de carro e capota em Passo de Camaragibe

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Por 7Segundos 06/03/2019 11h11
Condutor perde controle de carro e capota em Passo de Camaragibe
Condutor perde controle de carro e capota em Passo de Camaragibe - Foto: Ilustração

Um acidente de trânsito quase acaba de forma trágica na madrugada desta quarta-feira (6), no município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Um homem conduzia um veículo quando perdeu o controle do automóvel e capotou na rodovia AL 101 Norte.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o fato foi registrado por volta das 2h30 da madrugada e a vítima do acidente foi identificada como Ismael Santos da Silva, de 23 anos. O jovem conduzia um Classic LS, de cor prata e placa NMI 0221.

Ismael Santos da Silva informou aos militares que estava seguindo no sentido Maceió/Passo de Camaragibe quando perdeu o controle do carro e acabou capotando o automóvel. Houve apenas danos materiais e o condutor não sofreu escoriações.

A vítima é residente do loteamento São José, no povoado Barra de Camaragibe, no Passo de Camaragibe. Os PMs orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 94º Distrito Policial da Polícia Civil, já que o automóvel, segundo o proprietário, possui seguro.