Violência

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Porto Calvo

Crime ocorreu na fazenda Várzea Grande

Por Maurício Silva 06/03/2019 10h10
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Porto Calvo
Homem é assassinado na zona rural de Porto Calvo - Foto: Reprodução

Um assassinato chocou os moradores da fazenda Várzea Grande na noite desta terça-feira (5). Um homem foi assassinado a tiros na comunidade rural de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O criminoso conseguiu fugir logo após os disparos.

De acordo com moradores da comunidade, o crime ocorreu em um local perto de um campo de futebol de várzea na localidade. A vítima, foi identificada Severino José dos Santos, de 42 anos, conhecido como “Silva”, era uma pessoa bastante conhecida na Várzea Grande e trabalhava com instalações de antenas de sinal de televisão.

Após os disparos, a pessoa suspeita de cometer o crime conseguiu fugir. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, a vítima teria ido tomar banho de rio e quando retornou sofreu uma emboscada pelo suspeito que o aguardava. Quando Silva estava perto de casa, houve os disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, mas Silva não conseguiu resistir aos disparos de arma de fogo. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A Polícia Civil vai investigar o assassinato para saber a motivação do crime e prender o suspeito.