Geral

Prefeitura de Maragogi decreta feriado nesta quarta-feira de Cinzas

Mudança foi publicada no Diário Oficial dos Municípios

Por Maurício Silva 06/03/2019 07h07
Prefeitura de Maragogi decreta feriado nesta quarta-feira de Cinzas
Prefeitura de Maragogi decreta feriado nesta Quarta-feira de Cinzas - Foto: 7Segundos

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP), decidiu decretar feriado no município da região Norte de Alagoas nesta quarta-feira de Cinzas (6). A medida adotada pela Prefeitura Municipal foi publicada hoje no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

No Diário Oficial dos Municípios do último dia 18 de dezembro de 2018, a Prefeitura de Maragogi tinha decidido que a quarta-feira de Cinzas seria ponto facultativo, mas a gestão decidiu fazer a mudança e no dia 1º de março fez a alteração e publicou nesta quarta-feira no DOM. Os dias 4 e 5 também foram feriados, mas em alusão ao Carnaval.

O decreto avisa que as atividades consideradas essenciais e ininterruptas como serviços públicos de saúde, segurança e transporte funcionarão normalmente durante os feriados e pontos facultativos em Maragogi.

Com o feriado de quarta-feira de cinzas, Maragogi agora passou a contar com 14 feriados nacionais no calendário 2019. O próximo feriado no município litorâneo será de 19 de abril (Tiradentes). Clique aqui o veja o calendário completo de feriados e pontos facultativos para esse ano.