Violência

Criminoso invade casa e tenta matar casal no Passo de Camaragibe

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira

Por Maurício Silva 01/03/2019 08h08
Criminoso invade casa e tenta matar casal no Passo de Camaragibe
Policiais do 6º BPM fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito - Foto: 7Segundos

Um crime no conjunto José Beda chamou a atenção dos moradores do município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas: um criminoso arrombou a porta de uma casa e atirou contra uma mulher e tentou matar um homem na madrugada desta sexta-feira (1º).

Micaela Semerindes dos Santos, de 31 anos, estava com o marido dento de casa quando um homem arrombou a porta e atirou contra a mulher. O tiro acertou o abdômem da vítima e o esposo fugiu ao ouvir os disparos de arma de fogo.

O suspeito de praticar o crime fugiu logo após a ação criminosa na comunidade conhecida também como “Jagata”. A equipe do Hospital Municipal do Passo de Camaragibe acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para a ocorrência.

Os militares e a equipe médica chegaram à residência do casal e encontraram a mulher consciente, mas com um tiro no abdômem. Ela contou que o suspeito chegou ao local, arrombou a porta e efetuou o disparo de arma de fogo. Ela disse que não deu para notar quem era o acusado.

Do Hospital Municipal do Passo de Camaragibe, Micaela Semerindes dos Santos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito de cometer a ação criminosa. Testemunhas contaram que tanto a vítima, como o marido dela são usuários de drogas e a Polícia Civil vai investigar se a ação tem ligação com o uso de entorpecentes.