Celebridades

Ex-participante de reality show fala de dieta após eliminar 78 kg

Leonardo Santos disse que não fez cirurgia

Por R7 27/02/2019 16h04
Ex-participante de reality show fala de dieta após eliminar 78 kg
Dieta de Léo Santos durou um ano e dois meses - Foto: Reprodução / Instagram

Leonardo Santos, ex-participante do MasterChef, usou uma rede social para contar como conseguiu eliminar 78 kg. No post, Leo respondeu à perguntas feitas por seguidores sobre a dieta que fez para redução de medidas.

Ele começou dizendo porque resolveu fazer dieta. "Primeiro por uma questão de saúde, o tempo em que eu passo em pé trabalhando nos dias de evento são muito exaustivos e o sobrepeso incomodava muito. Eu sentia muita dor nos pés e nas costas. E porque eu não estava contente com a minha aparência."

Em seguida, o chef de cozinha contou em quanto tempo emagreceu e relatou o processo de emagrecimento. "1 ano e dois meses de dieta. Comecei com low carb nos primeiros oito meses, depois comecei um acompanhamento profissional com um nutricionista para adequar a minha alimentação ao meu treino e melhorar os resultados." 

Se fez cirugias? Ele disse que não. "Nenhuma, nem redução de estômago, nem abdominoplastia, nem nada, acreditem se eu tivesse feito falaria sem problema nenhum." Remédios? "Também não! Há alguns anos (uns 5, eu acho) tomei! Emagreci sei lá, uns 15 kg, engordei depois e não recomendo. Me desculpem os médicos, posso estar falando m***, mas não recomendo."

No post, Leonardo ainda disse que passou dos 174 kg para os atuais 96 kg. Falou que vai à academia todos os dias da semana e contou que fazer dieta é muito mais difícil do que treinar. "Tem dia que dá uma p*** vontade mandar tudo a m*** mas eu respiro fundo, lembro do caminho todo até aqui e continuo! As receitas do meu e-book me ajudam bastante a enganar, principalmente, a vontade de comer doce, o que é bem recorrente!".

E encerrou. "Sobre os treinos, já não é mais sacrifício, faz parte da minha rotina e eu adoro! No início era chato, doía tudo, os resultados não eram aparentes, mas com o tempo as dores passam, os resultados são mais evidentes e tudo muda, até você acabar pegando gosto!" Leo recebeu muitos elogios dos seguidores que mantém na internet. "Acompanhei a temporada que você participou, parabéns pela sua conquista", disse uma fã. "Parabéns pela força de vontade e pelo objetivo alcançado!", exaltou outra.