Emprego

Hotel Salinas Maragogi oferta vagas de emprego

Currículos devem ser enviados até o dia 8 de março

Por Maurício Silva 27/02/2019 14h02
Hotel Salinas Maragogi oferta vagas de emprego
Hotel Salinas Maragogi oferta vagas de emprego - Foto: Divulgação

O Hotel Salinas Maragogi está com vagas abertas para quatro cargos diferentes. Os interessados enviar currículos até o dia 8 de março para o email [email protected] e descrever no assunto o cargo que está se candidatando. O resort fica localizado na Rodovia AL – 101 Norte, km 124, em Maragogi, região Norte de Alagoas.

As vagas ofertadas para esse momento são para os seguintes cargos: auxiliar de lavanderia, camareira, cumim e stwart. A s vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Todos os currículos também ficam no banco de dados do resort e assim que surgirem oportunidades, o Grupo Salinas entrará em contato com a pessoa que enviou currículo.

Os cargo de auxiliar de lavanderia e stwart é exigido apenas nível fundamental e ter disponibilidade de horário. Para os cargos de cumim e camareira a empresa exige nível médio completo do candidato, além da disponibilidade de horário.

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort é uma das mais empresas que mais geram empregos na região Norte de Alagoas. O grupo Amarante cresceu nos últimos anos e abriu o Hotel Salinas Maceió, no bairro Ipioca. A empresa também está construindo um novo hotel no município de Japaratinga, O Japaratinga Lounge Resort. Para saber mais informações ligar para o telefone: (82) 3296-3043.