Violência

Homem invade festa e atira em aniversariante em São Luís do Quitunde

Invasor foi agredido e encaminhado para o HGE

Por Maurício Silva 25/02/2019 07h07
Homem invade festa e atira em aniversariante em São Luís do Quitunde
Caso foi denunciado no Cispo de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um clima de confraternização e alegria tomava conta do assentamento Poço Dantas numa festa de aniversário, mas tudo começou a mudar quando um homem invadiu o festejo e atirou contra o aniversariante. O caso ocorreu na tarde deste domingo (24), na zona rural de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas.

Os familiares e amigos de Dorgival Domingos de Oliveira estavam felizes comemorando o aniversário, quando houve a confusão. De acordo com testemunhas, um homem identificado como Edilson Valeriano da Silva invadiu a comemoração e efetuou disparos contra o aniversariante.

A esposa de Dorgival Domingos de Oliveira foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central de São Luís do Quitunde e denunciou o caso aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

A mulher de Dorgival Domingos de Oliveira informou que Edilson Valeriano da Silva invadiu a festa e atirou no marido dela. Os tiros pegaram de raspão. Os militares receberam a informação que após os disparos, o acusado foi agredido por populares.

Os PMs informaram que após a agressão, Edilson Valeriano da Silva foi encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Augusto e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

A arma que suspostamente foi usada por Edilson Valeriano da Silva não foi encontrada. A Polícia Civil vai investigar o caso para saber a motivação do ocorrido e tomar as previdências legais contra os envolvidos.