Polícia

Adolescente é detido com drogas em local suspeito de ponto de tráfico em Maragogi

Um dos suspeitos subiu o telhado de residências

Por Maurício Silva 22/02/2019 11h11
Adolescente é detido com drogas em local suspeito de ponto de tráfico em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Adélia Lira - Foto: 7Segundos

Uma denuncia anônima levou policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) a um local que é suspeito de ser ponto de tráfico de drogas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (21), no conjunto Adélia Lira. Um adolescente foi detido com drogas durante a ação.

De acordo com a denuncia, uma residência de 1º andar na Rua Graciliano Ramos, na “Grota”, é o local suspeito de está servindo de ponto de tráfico de drogas. O registro é que há dois meses chegaram algumas mulheres onde a movimentação é intensa, principalmente durante os fins de semana e há informação que em algumas madrugadas, umas pessoas ficam efetuando disparos de arma de fogo pelas janelas.

Por volta das 23h da noite desta quinta-feira (21), os militares do 6º BPM foram ao local e avistaram três indivíduos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo. Segundo a polícia, eles fecharam rapidamente as janelas e começaram a fugir.

Um dos suspeitos chegou a subir nos telhados das casas da vizinhança e danificou várias telhas. Os militares contaram que o suspeito que estava no telhado chegou a cair e sofreu algumas escoriações. Durante isso, uma telha chegou a cair na cabeça de um cidadão identificado como Renildo Assis Galvão, de 27 anos.

Equipes da Força Tarefa e do Pelopes também estavam na ação. Os militares conseguiram deter um adolescente de 16 anos de idade. Com o menor de idade, os PMs encontraram três bombinhas de maconha e nove pedras de crack. A polícia informou que ele disse que era usuário de drogas. 

Os policiais fizeram mais buscas, mas nenhum outro suspeito foi capturado no conjunto Adélia Lira, lugar conhecido também como Grota. O adolescente foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil fez os procedimentos legais.