Celebridades

Sogra de Marina Ruy Barbosa alfineta Ewbank e web não perdoa

Mulher de Gagliasso perde seguidores e leva indireta de Vera Negrão, sogra de Marina, que saiu em defesa da atriz questionando outras famosas

Por R7 22/02/2019 08h08
Sogra de Marina Ruy Barbosa alfineta Ewbank e web não perdoa
Bruna e Giovanna deixaram de seguir Marina nas redes sociais - Foto: Reprodução / Twitter

Ah, o tribunal das redes sociais não perdoa.

Giovanna Ewbank perdeu cerca de 60 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube em pouco mais de 24 horas. A mulher de Bruno Gagliasso se meteu em uma grande confusão após deixar de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Sim, um simples 'unfollow' rendeu tudo isso.

A debandada de seguidores ocorreu depois de protestos em prol de Marina, que chegou a ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Marina nega ter vivido qualquer relação amorosa com o ator, mas a confusão ficou gigante.

Desde o anúncio oficial do rompimento de Loreto e Débora, algumas atrizes pararam de seguir Marina, entre elas, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Thaila Ayla.

Os defensores de Marina e pessoas que não concordam com o julgamento feito pelas famosas partiram para o ataque. Giovanna vem perdendo seguidores e teve de bloquear alguns comentários nas redes sociais. Marquezine vem apagando os comentários mais agressivos. Thayla e Fiorella fecharam os comentários na web.

As famosas também ganharam uma indireta da sogra de Marina, Vera Negrão, mãe de Xande Negrão.

Ela deixou um comentário em apoio a nora em uma foto que foi marcada e mandou o seu recado.

"É de deixar perplexo ver "meninas", colegas de trabalho e até madrinha de casamento julgar e condenar, esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu amo minha nora e ela terá todo apoio de nossa família”, declarou a sogra.

Em tempo, Gio Ewbank não só foi madrinha de casamento de Marina em 2017, como sua filha, Titi, foi daminha. Bruna e Marina trabalharam juntas e posaram de amigas em diversas ocasiões.