Geral

Caminhão cai de ponte de madeira na zona rural de Maragogi

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira

Por Maurício Silva 21/02/2019 15h03
Caminhão cai de ponte de madeira na zona rural de Maragogi
Caminhão cai de ponte de madeira na zona rural de Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O condutor de um caminhão perdeu o controle do automóvel e acabou caindo com o veículo da ponte. O acidente ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (21), nas proximidades do assentamento Aquidaban, na zona rural de Maragogi, na região Norte de Alagoas.

De acordo com testemunhas, o motorista, identificado apenas como Tomás, perdeu o controle do automóvel modelo F-400, de cor vermelha, e acabou caindo com o veículo no rio que corta parte da zona rural da cidade litorânea.

A ponte é de madeira, com duas colunas (mais fortes) nos lados e no meio da ponte as madeiras usadas são de coqueiro. A ponte é próximo a rodovia AL 101 Norte e fica perto dos acessos de Aquidaban e Cachoeira.

Segundo populares, a madeira da ponte já estava em péssimas condições e aparentava que estava cedendo. Moradores também disseram que o condutor presta serviços para a Prefeitura de Maragogi e não há informações do estado de saúde de Tomás.

O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogi para saber se há projetos para a recuperação da ponte e se o governo municipal tinha conhecimento do estado atual da ponte e se o motorista realmente presta serviço para o governo municipal, mas ainda não obteve respostas oficiais.