Polícia

Homem em liberdade condicional é preso com drogas em Maragogi

Outra pessoa também foi detida na ação

Por Maurício Silva 20/02/2019 14h02
Homem em liberdade condicional é preso com drogas em Maragogi
Suspeitos foram detidos por uma equipe do Pelopes - Foto: 7Segundos

Um homem que estava em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante com drogas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Além do reeducando, outra pessoa também foi detida nesta terça-feira (19) na ação que ocorreu no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.

Uma guarnição do Pelopes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fazia rondas de rotina no Risca Faca quando deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita. De acordo com os PMs, os homens começaram a fugir ao perceberem a aproximação dos militares.

Os policiais então decidiram procurar os suspeitos e quando abordaram o primeiro, encontraram 127 bombinhas de maconha. O acusado foi identificado como José Edilson Lourenço dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como “Cabeludo”.

Os PMs decidiram indagar Cabeludo sobre quem era o dono da droga e ele apontou que o “gerente da boca” tratava-se de Maurício Erminio da Silva, de 44 anos, conhecido também como “Coroa”. Ao chegar à residência do segundo suspeito, os policiais encontraram 131 bombinhas de maconha e 23 gramas em pedras de crack, além de uma balança de precisão.

Os dois acusados foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade, para serem ouvidos pelo delegado Ailton Prazeres. A Polícia Civil constatou que José Edilson Lourenço dos Santos já responde pelo crime de homicídio e encontrava-se monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. Os dois ficaram à disposição da justiça.