Música

Beto Barbosa comemora luta contra câncer: '100% curado"

"Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça-feira (19)", escreveu o cantor, que foi submetido a duas cirurgias, bexiga e próstata

Por R7 18/02/2019 15h03
Beto Barbosa comemora luta contra câncer: '100% curado'
Beto Barbosa está reagindo bem ao tratamento, diz assessoria do cantor - Foto: Reprodução / Instagram

Beto Barbosa usou uma rede social para celebrar o fim da luta contra o câncer. Em post compartilhado, o cantor disse estar "100% curado". No domingo (17), o Rei da Lambada contou sobre avanço no seu quadro de saúde, após ter feito duas cirurgias devido a um câncer na bexiga e próstata.

— Hoje comecei a andar sem estar com os aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça-feira (19) já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27 de fevereiro, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica.

Beto aproveitou e agradeceu a todos os fãs que enviaram mensagens e palavras de força.

— Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês. 

O cantor já havia deixado a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no último dia 9 e está fazendo fisioterapia no quarto do hospital.