Violência

Adolescente é assassinado a facadas em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu no conjunto Ernesto Maranhão

Por Maurício Silva 18/02/2019 07h07
Adolescente é assassinado a facadas em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na cidade de Matriz de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Um crime brutal chocou os moradores do município de Matriz no fim da tarde deste domingo 17: um adolescente foi assassinado a facadas no conjunto Ernesto Gomes Maranhão. De acordo com testemunhas, vítima e suspeito estavam juntos em uma residência quando o crime ocorreu na cidade da região Norte de Alagoas.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), uma possível briga ocorreu na localidade mais conhecida como “Campanha” e havia a informação que tinha uma pessoa ferida. Quando os militares foram ao local, já encontraram a vítima sem vida.

A pessoa morta estava sem documentação e populares informaram apenas que ele era conhecido como “Dé” e possivelmente trata-se de um adolescente. O suspeito de cometer a ação criminosa foi identificado apenas como “Rafinha”.

Uma equipe médica ainda se dirigiu ao local do crime, mas a vítima já estava sem vida devido às inúmeras facadas. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito de cometer o crime. A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência e já investiga a ação criminosa.

O corpo da vítima foi encaminhado para o instituto Médico Legal (IML), em Maceió. A Polícia Civil vai ouvir as testemunhas do crime e familiares do adolescente para tentar descobrir a motivação do homicídio e prender o acusado.